quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Way Beer lança cerveja que homenageia a França



A Session Ambrée será lançada no “A Rua da França”, que acontece no próximo sábado, na cidade de Curitiba

No próximo sábado, dia 22 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber a quinta edição do “A Rua da França”, evento que tem por objetivo valorizar a cultura e as tradições francesas. Durante o dia, o público terá oportunidade de vivenciar toda a expressão cultural do país, além de poder saborear, por preços acessíveis, pratos típicos e vinhos franceses, provar cervejas especiais com um toque francês, comprar livros e conhecer empresas francesas instaladas no Brasil.

Entre os grandes destaques da “A Rua da França”, que é promovida pela Aliança Francesa de Curitiba, estará a participação especial da cervejaria paranaense Way Beer, que desenvolveu um rótulo exclusivo para o evento. Eleita pelo site norte-americano Rate Beer como a melhor cervejaria do Brasil no ano de 2014, a Way Beer vai apresentar na “A Rua da França” a cerveja Session Ambrée.

A cerveja, baseada nas tradições gastronômicas francesas, leva em sua composição a tradicional uva Cabernet Franc e foi maturada em carvalho francês de tostas média altas que traz características que lembram baunilha e chocolate.

O evento “A Rua da França” será realizado no próximo sábado, das 12h às 19h30, no Espaço A Fábrika (Rua Fernando Amaro, 154), no bairro Alto da XV. A entrada será gratuita. Mais informações nos sites www.afcuritiba.com.br e www.waybeer.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário