terça-feira, 7 de julho de 2015

Ambev compra a Colorado



Colorado é da Ambev.

A Ambev acaba de comprar a Colorado, uma das mais prestigiosas cervejarias artesanais do Brasil. É a segunda microcervejaria que a maior empresa de bebidas do mundo compra no Brasil este ano.

A Colorado fatura 18 milhões de reais por ano. A Ambev, 38 bilhões de reais por ano>

Assim como fez com a mineira Wäls, comprada em fevereiro, a Ambev vai manter a produção da Colorado na fábrica em que ela é produzida desde 1996, em Ribeirão Preto.

O fundador da Colorado, Marcelo Carneiro, continuará também na empresa , dedicando-se, principalmente, à inovação e busca por novas receitas e sabores.

Meu cargo será de consultor internacional, num período mínimo de cinco anos. Minha tarefa será a de abrir caminhos para a Colorado, conversar com parceiros de negócios, representar a marca que lutei por 20 anos pra se firmar. Minha luta sempre foi e continuará sendo viabilizar a consolidação de uma escola cervejeira tipicamente brasileira, e isso jamais será abandonado. Essa foi a minha visão desde o começo, e fico muito feliz por ter sido adotada integralmente pela ABInBev. Ou seja, vamos continuar a fazer cervejas com brasilidade, com ingredientes tipicamente nacionais, nada muda! Disse Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário